#slider-holder{width: 610px;height: 320px;overflow: hidden; margin-bottom:-10px; margin-left:17px; margin-top:-20px;padding: 15px 0 0 0;} #s3slider { width: 610px; /* largura da imagem */ height: 320px; /* altura da imagem */position: relative; /* important */overflow: hidden; /* important */} #s3sliderContent {width: 610px; /* largura */ position: absolute; /* important */top: 0; /* important */margin-left: 0; /* important */} .s3sliderImage {float: left; /* important */ position: relative; /* important */ display: none; /* important */} .s3sliderImage span { position: absolute; /* important */ left: 0; font-weight: 700; font-size: 0.834em; color: #ffffff; padding: 20px 15px 50px 13px; height: 73px; width: 600px; background-color: #4e4d3c; filter: alpha(opacity=70); /* opacidade do box */ -moz-opacity: 0.7; /* opacidade do box */ -khtml-opacity: 0.7; /* opacidade do box */ opacity: 0.7; display: none; bottom: 0; } .s3sliderImage span a.featured-title:link, .s3sliderImage span a.featured-title:visited{color: #fff;padding: 0px 0px 2px 0px;font-size: 1.167em;} .s3sliderImage span a.featured-title:hover{color: #999;} .s3sliderImage span a:link, .s3sliderImage span a:visited{color: #888;} .s3sliderImage span a:hover{color: #555;}

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

" Mulher "


Mulher

“O que seria do mundo sem as mulheres? Na minha humilde opinião... o mundo não existiria sem esse ser de luz chamado mulher.”
Já parou para pensar, sábado à noite, você sai para ir a uma festa. E cadê as mulheres.
Tudo ia ficar sem graça e sem sentido, tudo ia ficar preto e branco.
Você sai para ir ao banco e nem uma mulher na fila sorrindo com as amigas, deixando aquele lugar calmo e bonito. Seria um horror, não seria?
Mas temos que agradecer a Deus por colocar algo tão magnífico nesse mundo... Seres que com apenas um sorriso, sincero, conseguem resolver assuntos que demorariam horas de conversa.
Sem falar que tudo gira em torno das mulheres, tudo que fazemos sendo diretamente ou indiretamente é para uma mulher.
SERÁ que as mulheres dominam o mundo? Acho que sim...
Muitas vezes elas só querem ser compreendidas e amadas, mas às vezes nós homens não entendemos isso e colocamos a culpa em tudo, menos em nós mesmos.
“Por trás de todo homem existe uma grande mulher.” Eu colocaria diferente. “Um grande homem não existiria se não tivesse uma grande mulher.” Quase a mesma coisa, mas de uma forma mais direta.
Então obrigado, mulheres, por existirem e deixarem o mundo mais feliz...



(fonte: jornal do curioso)

16 comentários:

An@Lu disse...

Isso mesmo!!! Botando moral na mulherada! Mas... a gente serve para outras coisas para além da pegação e de sorrisos simpáticos ;).
Gostei muito do texto e do blog tb.

Bia disse...

Ahh..que gracinha!!
Falou bunito heim!!
Prefiro a sua versão: “Um grande homem não existiria se não tivesse uma grande mulher.”

Pensando dessa forma..onde será que foi parar o meu grande homem? hahaha..

bjus

Jeff... disse...

Uma vez a minha melhor amiga me fez essa pergunta:

"O que seria do mundo sem as mulheres?"

E o gênio aqui respondeu "Feliz".

Mas sinceramente seria intediante, sem graça, até pros gays e bissexuais como eu, porquê quem iria conversar com a gente algo que não fosse futebol?

sAISUHAsuiahSIAU

Valeu a proposta, mas sou lobo solitário, sem reuniões por enquanto.

Nanda Kiedis Declama disse...

é como diz a música "mulher jamais tirei um 10 sou forte + não chego aos seus pés"
Rrsrsrs
Gostei do post dificil hoje em dia pessoas que dão valor á outras, e um homem dá valor ás mulheres então...

Parabéns!!
Bjs

Johnny M. disse...

Sem mulheres eu morreria. Quem iria cozinhar pra mim, quem lavaria minhas roupas, minhas cuecas, quem arrumaria meu quarto, tiraria o pó da casa? Não dá pra viver sem elas hehehheeh

Frank Morgan disse...

Podemos sim fazer a parceria,
mais só poderei colocar o link do seu blog,pois estarei retirando certos banners,o blog do PL ta um pouco lento pela quantidade de banners existentes.

Abraço

sweet disse...

Isso mesmo vc estah certo!


belo texto, curto e grosso!


TB NÃO SEI OQ SERIA DO MUNDO SEM ÁS MULHERES!


abraço!

EDUARDO GOMES disse...

Acho que todas as atitudes e ações que os homens tomam é por causa das mulheres.

Por que nós, homens queremos poder, dinheiro, fama. Tudo para influenciar as mulheres.

Na verdade o que faz esse planeta evoluir são as mulheres.

vlw....

Davi Arloy disse...

hsuaihsauh mto bom o texto!

o q. seria desse mundo de cuecas sem nossas mulheres né?! principalmente as brasileiras ... fariam uma falta.
rs

abs

Frank Morgan disse...

O link do seu blog já está adicionado no meu.

Abraços e aguardo o retorno

http://polvoloko.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Já adicionei o link do seu blog!

Por sinal, ótimo blog!

Aguardo resposta:
http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Grande abraço!

Lá Cristina disse...

Lindo o seu post!!
Amei!
Se todos os Homens pensassem assim... como seria bom!

Adorei seu blog.

Beijitosssss

Camila Libanori disse...

Ola!
Blog atualizado, quando der da uma passadinha la!
bjO!

Camila Libanori disse...

HAUhuahuhuH
Assim você me deixa envergonhada!
Mais muito obrigada pelo elogiu!
Bom Carnaval
bjO!

Camila Libanori disse...

Ola!
Que seu carnaval seja repleto de alegrias!

Mu blog está atualizado, quando puder de uma passadinha la!
bjO!

LauráH ! disse...

hahaha

As mulheres dominarão o mundo!! o/

É concordo com tudo o que vc falou, não apenas pkee eu sou mulher, mas tb... pelo fato de avaliarmos uma relação de mão para com o filho. Eu fico imaginando a doçura de uma mãe embalando o seu filho nos braços.

Nesse momento eu reconheço o qnto de doçura q Deus colokou no coração e no ser de cada uma de nós.

Apeesar que, podemos ser um mel, mas qndo ficamos estressadas, ou na maldita tpm, podemos virar seus piores pesadelos... hahaha

Bjuuus!!

Parabéns pelo post, de mta sensibilidade sua! Adimiro mto isso!